Sete corujas, uma casa, uma paixão. E assim começa a materialização de um sonho, oowlish! Ao chegar na futura sede, alguns ilustres inquilinos foram encontrados e, do sentimento de preservação e sustentabilidade, as pequenas corujas que ali residiam, tornaram-se a marca da nossa empresa. Melhor referência não poderia existir, símbolo de inteligência, sabedoria e conhecimento, símbolo da responsabilidade e dedicação que nós oowlish Technology temos com nossos clientes.

owlish /ˈouliSH/: like an owl, especially in acting or appearing wise or solemn.

oowlish mansion

Porque na praia? Porque em Porto das Dunas? Porque em uma mansão? Porque não somos iguais. Porque fugir do convencional é o que fazemos todos os dias, a cada desafio ultrapassado, a cada problema resolvido, a cada solução criativa e eficaz encontrada. Porque para nós, trabalhar não é um fardo ou apenas uma missão, é simplesmente porque amamos o que fazemos e o lugar reflete essa ilusão que temos de a cada dia fazermos melhores e mais, muito mais.

"Clients do not come first. Employees come first. If you take care of your employees, they will take care of the clients. — Richard Branson"

We are hiring!

Você quer se juntar à equipe mais legal e trabalhar no melhor lugar que você poderia imaginar? Esse lugar é aqui com a gente e tem várias opções que você pode escolher! Dá uma ligada, manda um email ou manda um whatsapp que a gente quer você aqui!